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Outsourcing

Suporte técnico de TI, Outsourcing e Soluções

Suporte Técnico – Gestão e Governança de TI

Nossa área de Outsourcing tem como principal objetivo devolver o foco do cliente à sua área de atuação, fazendo com que o tempo de dedicação ao seu negócio não seja desperdiçado. Nossa visão estratégica em TI faz com que consigamos minimizar custos operacionais e maximizar o uso de recursos não identificados pelos clientes.


Conheça mais sobre nossos serviços de Suporte Técnico Mensal:

Objetivos

  • Manutenção preventiva – Hardware (workstations, notebooks, servers, routers e rede);
  • Atendimento de suporte, gestão de incidentes, problemas e mudanças;
  • Governar e Controlar;
  • Mitigar Riscos e Minimizar Custos;
  • Planejar e Preparar Ambientes contra Desastres;
  • Gerir Sistemas, Ambientes de Produção e Teste.

Atividades e Rotinas

  • Manutenção preventiva – Hardware (workstations, notebooks, servers, routers e rede);
  • Atendimento de suporte, gestão de incidentes, problemas e mudanças;
  • Governança de ti, inventário (manutenção e atualização dos dados);
  • Políticas de Segurança de utilização de Recursos de TI (Software, Hardware, Rede e Internet);
  • Planejamento de Backup e Recuperação contra Desastres;
  • Gestão de sistemas e ambientes de produção/teste.

Responsabilidades

  • Gestão de Área de TI e parque de Máquinas;
  • Gestão da Segurança da Informação;
  • Administração de contratos e licenciamento de softwares;
  • Administração de servidor de e-mail (criação de contas, manutenção e outros);
  • Auxílio aos executivos e alta administração na tomada de decisões quando relacionadas à TI;
  • Levantamento de cotações, orçamentos e negociações de investimentos.

Ferramentas e Métodos

  • Tratamento de incidentes e problemas através do Service Desk da TIEXPRESS;
  • Atendimento remoto homologado através dos softwares “Logmein”;
  • ITIL Foundation – Biblioteca de infraestrutura de TI – uso de boas práticas;
  • Controle do inventário através de base de dados CMDB;
  • Gestão de mudanças baseada em formulários, planejamento e aprovações gerenciais;
  • COBIT;
  • Manager reports – Relatório bimestral de evolução do parque de máquinas (dados do Service Desk).

Alocação de Profissionais

  • Gerente de TI;
  • Coordenador de TI;
  • Analista de Suporte Técnico/Infraestrutura (Junior, Pleno e Senior);
  • Trainee (Suporte/Infraestrutura);
  • Tecnólogo (Suporte/Infraestrutura);

Planos de Suporte Técnico Mensal – Small Business

Plano Essencial:

Cobertura para atendimento de Segunda à Sexta-feira (9h às 18h), 40 Horas por mês de atendimento técnico;

Plano Premium:

Cobertura para atendimento de Segunda à Sexta-feira (9h às 18h), 80 Horas por mês por mês de atendimento técnico;

Plano Ouro:

Cobertura para atendimento de Segunda à Sexta-feira (9h às 18h), 120 Horas por mês por mês de atendimento técnico;

Em qualquer um dos planos atendemos número ilimitado de equipamentos.

Planos de Suporte Técnico Mensal com alocação – Corporate Advanced

Plano Alocação I:

Cobertura para atendimento de Segunda à Sexta-feira (9h às 18h), 160 Horas por mês de alocação de profissional para atendimento técnico;

Plano Alocação II:

Cobertura para atendimento de Segunda à Sexta-feira (9h às 18h), 224 Horas por mês de alocação de profissional para atendimento técnico;

Monitoração 24 horas x 7 dias por semana.

Benefícios de terceirizar a responsabilidade de sua TI conosco:

  • Não cobramos por número de equipamentos e o atendimento é para número ILIMITADO de dispositivos;
  • Nossos contratos não possuem fidelização e nem multas;
  • A governança e gestão do departamento de TI fica sob a nossa responsabilidade;
  • Time de especialistas e gestores dedicados a atender a sua empresa;
  • Condutas técnicas baseadas em boas práticas de TI, respeitando normativas internacionais, leis como LGPD e marcos regulatórios;
  • Redução do custo operacional e maximização dos investimentos realizados;
  • Atendimento centralizado através de uma central unificada “Service Desk”;
  • Projetos de inovação e nuvem para fins de optimização e melhoria da operação corporativa;
  • Acompanhe em tempo real os relatórios dos tickets de incidentes abertos e solucionados;
  • Gestão completa do contrato de ti através de Painel Administrativo;
  • Atendimentos personalizados para a demanda de sua empresa;
  • Garantias arrojadas sobre tempo de SLA para atendimento e entrega de soluções.

E…

Ainda personalizamos outros planos de acordo com a demanda de sua empresa!

 

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