Suporte Técnico – Gestão e Governança de TI
Nossa área de Outsourcing tem como principal objetivo devolver o foco do cliente à sua área de atuação, fazendo com que o tempo de dedicação ao seu negócio não seja desperdiçado. Nossa visão estratégica em TI faz com que consigamos minimizar custos operacionais e maximizar o uso de recursos não identificados pelos clientes.
Conheça mais sobre nossos serviços de Suporte Técnico Mensal:
Objetivos
- Manutenção preventiva – Hardware (workstations, notebooks, servers, routers e rede);
- Atendimento de suporte, gestão de incidentes, problemas e mudanças;
- Governar e Controlar;
- Mitigar Riscos e Minimizar Custos;
- Planejar e Preparar Ambientes contra Desastres;
- Gerir Sistemas, Ambientes de Produção e Teste.
Atividades e Rotinas
- Manutenção preventiva – Hardware (workstations, notebooks, servers, routers e rede);
- Atendimento de suporte, gestão de incidentes, problemas e mudanças;
- Governança de ti, inventário (manutenção e atualização dos dados);
- Políticas de Segurança de utilização de Recursos de TI (Software, Hardware, Rede e Internet);
- Planejamento de Backup e Recuperação contra Desastres;
- Gestão de sistemas e ambientes de produção/teste.
Responsabilidades
- Gestão de Área de TI e parque de Máquinas;
- Gestão da Segurança da Informação;
- Administração de contratos e licenciamento de softwares;
- Administração de servidor de e-mail (criação de contas, manutenção e outros);
- Auxílio aos executivos e alta administração na tomada de decisões quando relacionadas à TI;
- Levantamento de cotações, orçamentos e negociações de investimentos.
Ferramentas e Métodos
- Tratamento de incidentes e problemas através do Service Desk da TIEXPRESS;
- Atendimento remoto homologado através dos softwares “Logmein”;
- ITIL Foundation – Biblioteca de infraestrutura de TI – uso de boas práticas;
- Controle do inventário através de base de dados CMDB;
- Gestão de mudanças baseada em formulários, planejamento e aprovações gerenciais;
- COBIT;
- Manager reports – Relatório bimestral de evolução do parque de máquinas (dados do Service Desk).
Alocação de Profissionais
- Gerente de TI;
- Coordenador de TI;
- Analista de Suporte Técnico/Infraestrutura (Junior, Pleno e Senior);
- Trainee (Suporte/Infraestrutura);
- Tecnólogo (Suporte/Infraestrutura);
Planos de Suporte Técnico Mensal – Small Business
Plano Essencial:
Cobertura para atendimento de Segunda à Sexta-feira (9h às 18h), 40 Horas por mês de atendimento técnico;
Plano Premium:
Cobertura para atendimento de Segunda à Sexta-feira (9h às 18h), 80 Horas por mês por mês de atendimento técnico;
Plano Ouro:
Cobertura para atendimento de Segunda à Sexta-feira (9h às 18h), 120 Horas por mês por mês de atendimento técnico;
Em qualquer um dos planos atendemos número ilimitado de equipamentos.
Planos de Suporte Técnico Mensal com alocação – Corporate Advanced
Plano Alocação I:
Cobertura para atendimento de Segunda à Sexta-feira (9h às 18h), 160 Horas por mês de alocação de profissional para atendimento técnico;
Plano Alocação II:
Cobertura para atendimento de Segunda à Sexta-feira (9h às 18h), 224 Horas por mês de alocação de profissional para atendimento técnico;
Monitoração 24 horas x 7 dias por semana.
Benefícios de terceirizar a responsabilidade de sua TI conosco:
- Não cobramos por número de equipamentos e o atendimento é para número ILIMITADO de dispositivos;
- Nossos contratos não possuem fidelização e nem multas;
- A governança e gestão do departamento de TI fica sob a nossa responsabilidade;
- Time de especialistas e gestores dedicados a atender a sua empresa;
- Condutas técnicas baseadas em boas práticas de TI, respeitando normativas internacionais, leis como LGPD e marcos regulatórios;
- Redução do custo operacional e maximização dos investimentos realizados;
- Atendimento centralizado através de uma central unificada “Service Desk”;
- Projetos de inovação e nuvem para fins de optimização e melhoria da operação corporativa;
- Acompanhe em tempo real os relatórios dos tickets de incidentes abertos e solucionados;
- Gestão completa do contrato de ti através de Painel Administrativo;
- Atendimentos personalizados para a demanda de sua empresa;
- Garantias arrojadas sobre tempo de SLA para atendimento e entrega de soluções.
E…
Ainda personalizamos outros planos de acordo com a demanda de sua empresa!
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comercial@tiexpress.com.br